Conheça nossos Armários Personalizados

Nossos móveis, são montados com o que há de melhor no mercado:

Suas caixas, são estruturadas em MDF de 15mm ou 18mm, com o fundo de MDF 6mm, no padrão branco, ou a cor de nosso catalogo.

A montagem das caixas são feitas através do sistema minifix, o que lhe proporciona sua montagem e desmontagem, nossas caixas também utilizam travessas trazeiras que dão suporte para o fundo não ficar sem apoio, e na hora de sua montagem final, cria uma bolha de ar entre a parede e o móvel, assim evitando o contato direto do mesmo com a parede, a altura máxima do seu armário é de 2500mm.

As prateleiras, são fabricadas em MDF 18mm e fixadas em suas caixas, com sistema uniblock, o que irá proporcionar um excelente travamento .

Os Cabideiros, são fabricados, em alumínio, ou com luz de LEDs, no formato oblongo.

Os Calceiros podem ser de aço ou de alumínio com corrediças telescópicas.

As gavetas internas, são fabricadas em MDF 15mm ou 18mm, com fundo de MDF 6mm, na cor de nosso catalogo.

As frentes de gavetas podem ser de MDF de 18mm, ou perfis de alumínio com vidro em vários padrões de cores.
Suas corrediças podem ser que são corrediças telescópicas, ou corrediças com amortecedor.

As sapateiras, são fabricadas em MDF 15mm ou 18mm na cor que você desejar, suas corrediças podem ser telescópicas ou com amortecedor

As portas, podem ser de abrir, ou de correr, já vem com dobradiças de amortecimento, e podem ser, fabricadas em MDF 18mm, ou perfis de alumínio com vidro em vários padrões de cores.

Os puxadores, podem ser embutidos, tradicionais alças ou ponto.

Os Fechamentos Laterais e superior, são acabamentos que irão dar um ar de armário embutido, e são fabricados em MDF 15mm ou 18mm na cor de nosso catalogo.